v. 8 n. 1 (2019): jan./abr.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Impact of Marketing Activities in the Early Years of a Firm’s Life on Its Future Performance
Visualizações do artigo: 2076 PDF (English) downloads: 699 -
A Prática Estratégica de Pesquisa de Mercado no Processo de Internacionalização de uma Pequena Cervejaria do Sul do Brasil
Visualizações do artigo: 2687 PDF downloads: 940 -
Inovação e Capacidades Dinâmicas: As Relações entre as Múltiplas Inovações e as Capacidades de Detecção, Captura e Reconfiguração nas Academias Fitness
Visualizações do artigo: 3014 PDF downloads: 801 -
Compras Públicas e Desenvolvimento Local: Micro e Pequenas Empresas Locais nas Licitações de uma Universidade Pública Mineira
Visualizações do artigo: 3312 PDF downloads: 1008 -
Panorama da Produção Científica em Empreendedorismo Rural: Um Estudo Bibliométrico
Visualizações do artigo: 2472 PDF downloads: 872 -
Sensorial Merchandising: Um Experimento no Varejo de Moda para Inclusão de Consumidores Cegos
Visualizações do artigo: 2373 PDF downloads: 713 -
Como os Empreendedores Trabalham: Uma Leitura Psicodinâmica da Organização do Trabalho de um Grupo de Empreendedores
Visualizações do artigo: 2541 PDF downloads: 937
Artigo tecnológico
-
Aplicação de Ferramentas de Apoio Gerencial Contábil em uma Microempresa de Confecções
Visualizações do artigo: 2226 PDF downloads: 807
Caso de ensino
-
Educação Empreendedora pela Experiência: O Caso do Festival de Artes Empreendedoras em Itabaiana
Visualizações do artigo: 2056 PDF downloads: 782
Resenha de livro
-
Empreender em Psicologia (e outros campos profissionais)
Visualizações do artigo: 3706 PDF downloads: 1178