A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
DOI:
10.14211/regepe.v5i2.345Palavras-chave:
Inovação, Inovatividade, Criatividade, Aprendizagem, Empreendedorismo, Casas NoturnasResumo
Este é um estudo sobre a percepção de clientes de casas noturnas sobre inovatividade, criatividade, aprendizagem e empreendedorismo. Trata-se de uma pesquisa quantitativa com coleta de dados por meio de questionários enviados aos frequentadores de casas noturnas no município de Cascavel-PR, totalizando 799 respostas válidas. Os dados foram analisados com técnicas estatísticas compreendendo comparativos entre médias, análise de correlação e análise fatorial exploratória e confirmatória. Os resultados demonstraram um fator de determinação entre a percepção dos clientes e os construtos tiveram variação de 37% para o fator aprendizagem, 40% para criatividade, 47% para inovação e 54% para empreendedorismo.Downloads
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01-08-2016
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Como Citar
Cardoso, A. L. J., Pescador, S. V. B., & Desidério, P. H. M. (2016). A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS. REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal, 5(2), 146–176. https://doi.org/10.14211/regepe.v5i2.345
Edição
Seção
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
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