v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.
Editorial
-
O Empreendedorismo e a Pequena Empresa no Contexto do Pós Covid-19: Há luz no Fim do Túnel
Visualizações do artigo: 3498 PDF downloads: 1444 PDF (English) downloads: 328
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Estratégias de Inovação: Uma Análise em Startups de Tecnologia da Informação
Visualizações do artigo: 884 PDF downloads: 485 PDF (English) downloads: 172 -
Comportamento e Potencial Empreendedor à luz da Escala de Carland Entrepreneurship Index (CEI), na Ótica de Estudantes Universitários
Visualizações do artigo: 860 PDF downloads: 383 PDF (English) downloads: 183 -
Discurso e Empreendedorismo Social: O que a Prática de Estudantes Engajados em Projetos Sociais pode Revelar?
Visualizações do artigo: 678 PDF downloads: 348 PDF (English) downloads: 113 -
Priorização de Stakeholders em Empresas Familiares: Um Ensaio Teórico
Visualizações do artigo: 718 PDF downloads: 333 PDF (English) downloads: 235 -
Experiência Empreendedora no Brasil e nos EUA: Aspectos Culturais e Financeiros sob o Ponto de vista de Empreendedores Brasileiros
Visualizações do artigo: 776 PDF downloads: 412 PDF (English) downloads: 183 -
Proposição de um Modelo de Gerenciamento de Projetos para Pequenas e Médias Empresas (PME)
Visualizações do artigo: 806 PDF downloads: 312 PDF (English) downloads: 186 -
Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários
Visualizações do artigo: 885 PDF downloads: 406 PDF (English) downloads: 206
Caso de ensino
-
Empreendedorismo Feminino de Baixa renda: Quando o Negócio é a Privacidade
Visualizações do artigo: 838 PDF downloads: 296 PDF (English) downloads: 135