v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.
Editorial
-
O Empreendedorismo e a Pequena Empresa no Contexto do Pós Covid-19: Há luz no Fim do Túnel
Visualizações do artigo: 3067 PDF downloads: 1403 PDF (English) downloads: 291
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Estratégias de Inovação: Uma Análise em Startups de Tecnologia da Informação
Visualizações do artigo: 651 PDF downloads: 348 PDF (English) downloads: 148 -
Comportamento e Potencial Empreendedor à luz da Escala de Carland Entrepreneurship Index (CEI), na Ótica de Estudantes Universitários
Visualizações do artigo: 571 PDF downloads: 340 PDF (English) downloads: 164 -
Discurso e Empreendedorismo Social: O que a Prática de Estudantes Engajados em Projetos Sociais pode Revelar?
Visualizações do artigo: 513 PDF downloads: 312 PDF (English) downloads: 99 -
Priorização de Stakeholders em Empresas Familiares: Um Ensaio Teórico
Visualizações do artigo: 554 PDF downloads: 287 PDF (English) downloads: 174 -
Experiência Empreendedora no Brasil e nos EUA: Aspectos Culturais e Financeiros sob o Ponto de vista de Empreendedores Brasileiros
Visualizações do artigo: 536 PDF downloads: 249 PDF (English) downloads: 117 -
Proposição de um Modelo de Gerenciamento de Projetos para Pequenas e Médias Empresas (PME)
Visualizações do artigo: 554 PDF downloads: 264 PDF (English) downloads: 158 -
Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários
Visualizações do artigo: 654 PDF downloads: 362 PDF (English) downloads: 180
Caso de ensino
-
Empreendedorismo Feminino de Baixa renda: Quando o Negócio é a Privacidade
Visualizações do artigo: 582 PDF downloads: 273 PDF (English) downloads: 118