v. 9 n. 3 (2020): maio/ago.
Editorial
-
O Empreendedorismo e a Pequena Empresa no Contexto do Pós Covid-19: Há luz no Fim do Túnel
Visualizações do artigo: 3664 PDF downloads: 1462 PDF (English) downloads: 343
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
Estratégias de Inovação: Uma Análise em Startups de Tecnologia da Informação
Visualizações do artigo: 1024 PDF downloads: 506 PDF (English) downloads: 179 -
Comportamento e Potencial Empreendedor à luz da Escala de Carland Entrepreneurship Index (CEI), na Ótica de Estudantes Universitários
Visualizações do artigo: 943 PDF downloads: 409 PDF (English) downloads: 193 -
Discurso e Empreendedorismo Social: O que a Prática de Estudantes Engajados em Projetos Sociais pode Revelar?
Visualizações do artigo: 753 PDF downloads: 365 PDF (English) downloads: 121 -
Priorização de Stakeholders em Empresas Familiares: Um Ensaio Teórico
Visualizações do artigo: 767 PDF downloads: 370 PDF (English) downloads: 278 -
Experiência Empreendedora no Brasil e nos EUA: Aspectos Culturais e Financeiros sob o Ponto de vista de Empreendedores Brasileiros
Visualizações do artigo: 836 PDF downloads: 428 PDF (English) downloads: 276 -
Proposição de um Modelo de Gerenciamento de Projetos para Pequenas e Médias Empresas (PME)
Visualizações do artigo: 967 PDF downloads: 342 PDF (English) downloads: 213 -
Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários
Visualizações do artigo: 950 PDF downloads: 430 PDF (English) downloads: 212
Caso de ensino
-
Empreendedorismo Feminino de Baixa renda: Quando o Negócio é a Privacidade
Visualizações do artigo: 896 PDF downloads: 315 PDF (English) downloads: 140