v. 4 n. 2 (2015): maio/ago.
Editorial
Artigo de pesquisa (Teórico-empírico)
-
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 2672 PDF downloads: 786 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Visualizações do artigo: 3022 PDF downloads: 1384 -
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Visualizações do artigo: 2591 PDF downloads: 831 -
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Visualizações do artigo: 2561 PDF downloads: 1295 -
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Visualizações do artigo: 5207 PDF downloads: 2372 -
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Visualizações do artigo: 2450 PDF downloads: 826 -
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Visualizações do artigo: 3001 PDF downloads: 923