Vol. 4 No. 2 (2015): May/Aug.
Editorial
Research article (Theoretical-empirical)
-
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 3255 PDF (Português (Brasil)) downloads: 834 -
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Visualizações do artigo: 3626 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1446 -
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Visualizações do artigo: 3421 PDF (Português (Brasil)) downloads: 882 -
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Visualizações do artigo: 3258 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1395 -
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Visualizações do artigo: 6085 PDF (Português (Brasil)) downloads: 2455 -
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Visualizações do artigo: 3042 PDF (Português (Brasil)) downloads: 940 -
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Visualizações do artigo: 3261 PDF (Português (Brasil)) downloads: 985 -
GESTÃO DO MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Visualizações do artigo: 9170 PDF (Português (Brasil)) downloads: 4787




