Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Breve histórico
Sobre a Editora / Mantenedora
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Fascículos
Early View
Atual
Arquivos
Política Editorial
Foco e Escopo
Política de Acesso Livre
Conformidade com a Ciência Aberta
Sobre os princípios DEIA
Política de Ética
Processo de Avaliação pelos Pares
Diretrizes para declaração de conflitos de interesses
Plágio
Quarentena
Periodicidade
Arquivamento
Política de Direitos Autorais
Identificador digital persistente (ORCID iD)
Política CrossMark
Plano de Desenvolvimento Editorial (PDE)
Taxas de Publicação
Fontes
Fontes de Indexação
Fontes de divulgação
Redes Sociais
Métricas
Submissões
Anúncios
Contatos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2015): maio/ago.
v. 4 n. 2 (2015): maio/ago.
Publicado:
09-11-2015
Editorial
Editorial
REGEPE Editorial
PDF
Artigos de Pesquisa
MENTALIDADE EMPREENDEDORA NO LITORAL NORTE PAULISTA: UMA INVESTIGAÇÃO COM DISCENTES DE ENSINO SUPERIOR
Ricardo de Lima Ribeiro, Elvira Aparecida Simões de Araujo, Edson Aparecida de Araujo Querido Oliveira
03-32
PDF
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E TRAJETÓRIA EMPRESARIAL DE FUNDADORES DE MPES EM BARÃO DE COCAIS/MG
Wendel Alex Castro Silva, Rosimar Aparecida da Fonseca, Elisson Alberto Tavares Araújo
33-65
PDF
MANIFESTAÇÃO DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA EM UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS
Fabrício Martins Lacerda, Ana Claudia Belfort, Cristina Dai Prá Martens
66-95
PDF
CAPITAL SOCIAL E RELACIONAMENTOS INTER E INTRARREGIONAIS EM ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS: ESTUDO NO APL CALÇADISTA DE NOVA SERRANA/ MG
Ana Cláudia Azevedo, Daniel Jardim Pardini, Gustavo Leonardo Simão
96-132
PDF
RADAR DA INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE BRASÍLIA/DF
Leandro Cunha Simões, Michel Angelo Constantino de Oliveira, Dany Rafael Fonseca Mendes, Adalberto Amorim Pinheiro
133-152
PDF
UNDERSTANDING ORGANIZATIONAL CULTURE IN A SMALL FAMILY FIRM
Gustavo José da Nóbrega Danda, Denize Grzybovski
153-182
PDF
AS ESTRATÉGIAS DOS FORNECEDORES DE MARCAS PRÓPRIAS E O SEU PODER DE NEGOCIAÇÃO FRENTE AOS VAREJISTAS: UM ESTUDO COM PEQUENOS FABRICANTES
Daniel Luís Arenhardt, Luciana Flores Battistella, Márcia Zampieri Grohmann
183-218
PDF
GESTÃO DO MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Ricardo Limongi França Coelho, Jaquelyne Resende de Miranda, Altair Camargo Filho, Maria Salete Batista Freitag, Marcos Inácio Severo de Almeida
219-250
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Logo
Editora / Mantenedora
Enviar Submissão
Enviar Submissão
issn_novo
Classificação QUALIS 2017-2020: A3
ISSN: 2965-1506 (novo)
GA
Associado a:
Palavras-chave
Edição Atual
Contador nacionalidade