Vantagens Competitivas de Pequenas e Médias Empresas com a Participação em Redes de Cooperação: o caso do Mercado Tutto
DOI:
10.14211/regepe.v3i2.92Palavras-chave:
Redes de Cooperação, Pequenas e Médias Empresas, Vantagens Competitivas.Resumo
Este caso de ensino aborda as vantagens competitivas obtidas pelas pequenas e médias empresas com a participação em redes de cooperação, por meio da narração da história real de um mercado de gestão familiar que, com o passar dos anos, passou a integrar uma rede de cooperação. Com a sucessão da gestão do mercado, houve o questionamento acerca das vantagens e benefícios da associação com outras empresas, levando a nova gestão à indagação sobre a continuidade da participação nesta rede de cooperação. Os dados estudados foram obtidos por meio de observação direta e entrevistas com os gestores da empresa e da rede de cooperação.Downloads
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Publicado
23-07-2014
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Como Citar
Nespolo, D., Tisott, P. B., Dias, D. T. de Ávila, Souza, A. de, & Milan, G. S. (2014). Vantagens Competitivas de Pequenas e Médias Empresas com a Participação em Redes de Cooperação: o caso do Mercado Tutto. REGEPE Entrepreneurship and Small Business Journal, 3(2), 145–160. https://doi.org/10.14211/regepe.v3i2.92
Edição
Seção
Caso de ensino
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