A PERCEPÇÃO DE CLIENTES SOBRE INOVATIVIDADE, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM E EMPREENDEDORISMO EM CASAS NOTURNAS.
DOI:
10.14211/regepe.v5i2.345Keywords:
Inovação, Inovatividade, Criatividade, Aprendizagem, Empreendedorismo, Casas NoturnasAbstract
Este é um estudo sobre a percepção de clientes de casas noturnas sobre inovatividade, criatividade, aprendizagem e empreendedorismo. Trata-se de uma pesquisa quantitativa com coleta de dados por meio de questionários enviados aos frequentadores de casas noturnas no município de Cascavel-PR, totalizando 799 respostas válidas. Os dados foram analisados com técnicas estatísticas compreendendo comparativos entre médias, análise de correlação e análise fatorial exploratória e confirmatória. Os resultados demonstraram um fator de determinação entre a percepção dos clientes e os construtos tiveram variação de 37% para o fator aprendizagem, 40% para criatividade, 47% para inovação e 54% para empreendedorismo.Downloads
Downloads
Published
Métricas
Visualizações do artigo: 2866 PDF (Português (Brasil)) downloads: 1299
How to Cite
Issue
Section
License
Authors who publish in this journal agree to the following terms:
-
The author(s) authorize the publication of the text in the journal;
-
The journal is not responsible for the opinions, ideas, and concepts expressed in the texts, as they are the sole responsibility of their authors;
-
Authors retain copyright and grant the journal the right of first publication, with the work published under the CC BY 4.0 License, which allows sharing the work with acknowledgment of authorship and initial publication in this journal;
-
Authors are allowed and encouraged to post their work (Submitted version, Accepted version [Manuscript accepted by the author], or Published version [Record version]) online, for example in institutional repositories or preprints, as it can lead to productive exchanges as well as earlier and greater citation of published work. REGEPE requires that authors indicate/link the published article with DOI. See the Effect of Open Access.